Glamping Hills

Location : Santa Comba De Rossas, Bragança

GLAMPING HILLS

Cabana ( 2 pessoas)

Regime de alojamento e pequeno-almoço

Preço por cabana e noite - 90,00 €*

 

* Condições de reserva:

- capacidade máxima de cada cabana 2 adultos + 1 criança;

- durante a semana, estadia mínima de 1 noite;

- 15 de Junho a 15 de Setembro, estadia mínima 4 noites;

- Fins-de-semana, estadia mínima de 2 noites;

- Feriados com fim-de-semana prolongados, estadia mínima de 3 noites;

- Natal, Páscoa e Carnaval, estadia mínima de 3 noites;

   

No Glamping Hills existem seis cabanas, uma taberna com serviço de restaurante com marcação prévia e uma piscina de apoio para os dias quentes de Verão, para além das malas da latão da avó Lalãna, o gosto pelo bem receber e as flores, que teimosamente crescem por todos os recantos.

Atividades: Passeios de cavalo na associação equestre de Bragança (15km do nosso empreendimento), passeio dos túneis, Peddy Paper (conhecer a aldeia), percursos propostos, incluindo a Albufeira do Azibo (10km´s do nosso empreendimento) e claro desfrutar do Glamping Hills.

Para visitar: Castelo de Bragança (Museu Militar, Domus Municipalis, Museu do Traje e da máscara); Museu abade de Baçal, Museu Sefardita, Centro Contemporâneo "Graça Morais", Centro Ciência Viva. A Albufeira do Azibo (uma das sete maravilhas em praias fluviais) é um lugar interessante para quem gosta de natureza. A cascata do Cachão da Malhadinha (aldeia da Negreda), Ponte dos Mineiros (entre a aldeia de Parada e Argoselo), as ruinas do castelo de Pinela. Um pouco mais distante, visite o Centro de Interpretação do Burro Mirandês (Atenor // Miranda do Douro), Fraga do Puio (Picote), passeio de barco nas Arribas do Douro, Visitar a arte da Tanoaria (atividade com mais de 100 anos) – Palaçoulo. Também pode "saltar" a fronteira e ir à Puebla de Sanabria – Lago da Sanabria.

General information

product.details.text.information

Manufacturer: VEFA
product.detail.maint