6 razões para escolher pacotes viagens

Quando chega a hora de planear as férias, há uma pergunta recorrente: será que os pacotes de viagem valem a pena? Com o aparecimento das companhias aéreas low cost e o acesso facilitado à internet, organizar e criar o pacote de férias por conta própria é, para muitos, a solução mais óbvia.

No entanto, feitas as contas, será que é, de facto, a opção mais em conta, mais segura, mais cómoda ou com as melhores ofertas? Venha daí conhecer as vantagens de fazer férias com agências de viagens.

Seja o primeiro a saber das últimas promoções e ofertas! Subscreva a nossa newsletter. >>

6 vantagens dos pacotes de viagens

pacotes de férias

Para começar: o que são pacotes de viagens? Trata-se de um serviço, prestado por agências de viagens, que disponibilizam um programa de férias que inclui passagens aéreas, hotéis, taxas, refeições, transfers e passeios turísticos por um determinado valor.

Porque têm relações privilegiadas com os parceiros, a capacidade negocial das agências de viagens junto das companhias aéreas e dos hotéis é superior à de um consumidor comum, logo, considerando o que incluem os programas, os preços dos pacotes de viagens são mais competitivos.

Os pacotes de viagem são apropriados para:

  • famílias com filhos de várias idades
  • grupos com gostos alimentares variados
  • pessoas que têm pouco tempo para organizar uma viagem
  • pessoas com pouca experiência a organizar viagens
  • pessoas que tenham dificuldades a falar outras línguas

Conheça os pacotes de férias VEFA Travel. Saiba mais. >>


O saber da experiência

o saber da experiencia

Os agentes de viagens são, regra geral, pessoas muito viajadas, com largas horas passadas em aeroportos, aviões e hotéis, com muitas culturas na bagagem e uma capacidade de negociação e organização invejáveis. Estão preparados para encontrar tudo o que o cliente deseja, de forma rápida e certeira, sabendo quais os melhores roteiros.

É graças a esta experiência que são capazes construir pacotes de férias interessantes e otimizados, perfeitos para quando se trata de uma primeira visita, adequados ao perfil de cada cliente, para que tenha o melhor de cada canto do mundo. 


Sem preocupações

sem preocupacoes

Uma das principais vantagens dos pacotes de viagem é o tempo que economiza, por não precisar de tratar de documentação, organizar datas e horários, pesquisar voos e hotéis, comprar passagens aéreas, agendar transportes ou escolher os monumentos, museus, restaurantes, praças, mercados e jardins que vai visitar.

São muitas coisas para organizar antes de partir de viagem, o trabalho é real e nem todos têm disponibilidade ou paciência para a entrega que esta tarefa exige. O agente de viagem prepara os pacotes de férias já considerando todos os pormenores.

Além disso, se pretender alterar algum detalhe ao programa predefinido, também é possível.


Gasta menos

gasta menos

Tudo o que tinha a gastar, já gastou quando adquiriu o pacote de viagens. Se escolher, por exemplo, um pacote de viagens com tudo incluído, não há mais despesas, não precisa de gastar nem mais um cêntimo. Quantas vezes planeou as férias mas chegou a casa com menos dinheiro do que desejava?

Seja porque o restaurante bom e barato não cumpriu a fama, seja porque despendeu mais em transportes do que previu ou porque gastou dinheiro numa atração que, afinal, não era assim tão atrativa.

Ao fazer tudo sozinho, seja porque é inexperiente no planeamento ou no destino, há muitas variáveis que podem prejudicar o seu orçamento e a experiência.

Descubra o mundo com os pacotes de férias VEFA Travel. Saiba mais. >>


Poupa na alimentação

poupa na alimentacao

Quer opte por um pacote de férias com tudo incluído, meia pensão ou apenas em regime de alojamento e pequeno-almoço, vai poupar bons euros. O melhor de tudo: poupa a carteira e conforta o estômago.

Mesmo nos hotéis mais modestos, há uma grande probabilidade de o pequeno-almoço, o almoço e o jantar serem melhor servidos do que no exterior. No mínimo, tem mais oferta.

Para começar, pela manhã, fica bem alimentado e, se nas restantes refeições, não apreciou o peixe assado, pode experimentar o frango estufado ou optar por uma salada.


É mais seguro

mais seguro

Nos dias em que vivemos, em que, sem qualquer fiscalização, qualquer pessoa tem acesso online, o perigo é real. Comprar pacotes de férias numa agência de viagens de confiança é a forma de evitar que seja vítima de fraude em sites maliciosos.

Ao trabalhar com uma agência de viagem, garante que tem todos os documentos necessários ou de assegurar que não terá qualquer problema com a cultura do país que vai visitar.

Para além disso, em caso de acidente, está seguro porque os programas das agências incluem seguro de viagem.

Estas férias, poupe com a VEFA TRAVEL. Saiba mais. >>


Apoio ao cliente

apoio ao cliente

Mesmo quando tudo está planeado ao pormenor, os imprevistos acontecem. Quando organiza uma viagem por conta própria, se acontecer algo inesperado, não tem a quem recorrer.

Ao adquirir um pacote de viagem, sabe que tem uma agência de viagens por trás, que estará presente a cada momento, para auxiliar em tudo o que for necessário ou no caso em que surja qualquer dificuldade, seja com bagagens, reservas ou documentos.

Agora que conhece todas as vantagens dos pacotes de viagem, resta-lhe fazer a mala e partir à descoberta com a VEFA Travel. Boas férias!


Veja também:
Deixe o seu comentário
Comentários
Destinos para Portugal  proximos
Convidado on 29/04/2019 19:26
Destinos para Portugal  proximos
Convidado on 29/04/2019 19:26
Marrocos quando?
Convidado on 22/06/2019 23:49