8 novos destinos para as suas próximas férias

8 novos destinos para as suas próximas férias

A VEFA marcou presença numa das mais importantes feiras de turismo da Europa, a FITUR, que teve lugar em Madrid, entre 23 e 27 de janeiro de 2019. Reconhecida como o ponto de encontro para os profissionais de turismo, contou este ano com mais de 253 mil visitantes, tendo sido a sua edição mais internacional.

Esta presença abriu um novo leque de oportunidades e traz muitas novidades para os clientes VEFA. São 8 novos destinos, para diferentes cantos do globo, nas Américas, na Ásia e na Europa.

8 boas razões para viajar com a VEFA

A VEFA soma 8 novos destinos à sua carteira, com programas de férias para a Albânia, Arménia, Chipre, Croácia, Cuba, Índia, México e Turquia. Se está indeciso sobre qual o seu próximo destino, deixámos um cheirinho do que pode conhecer.

Albânia

albania

Tirana, a capital, não tem ponta de malvadez. É uma cidade vibrante, que vive na rua. Mas há mais para descobrir neste país montanhoso da península Balcânica, como as praias da costa do Mar Jónico, as ruínas de Butrint, Berat, Gjirokaster ou, ainda, as montanhas dos Alpes, a Norte.

Viaje com a VEFA. Saiba mais. >>


Arménia

armenia

A Arménia é um país arrebatador. Para começar, Erevan, a capital, é considerada uma das cidades mais antigas do mundo, onde se acredita que fosse o Jardim do Éden, de Adão e Eva. Há cidades esculpidas em pedra, paisagens exuberantes e partes do território classificados como Património da Humanidade pela UNESCO.


Chipre

chipre

Reza a lenda que foi na praia de Petra Tou Romiou que nasceu Adfrodite, a deusa do amor, da beleza e da sexualidade. Talvez por isto as praias sejam tão bonitas no Chipre, ideias para bronzear ou para a prática de snorkeling. O Ancient Salamis, o Parque Arqueológico Kato Paphos e a Cidade Velha de Nicósia são paragens obrigatórias.

Descubra o mundo com a VEFA. Saiba mais. >>


Croácia

croacia

A Croácia é considerada a riviera do leste da Europa, por causa das suas praias belíssimas, de areia ou seixos brancos, águas cristalinas e enseadas rochosas que tornam a água perfeita para o mergulho e snorkeling. As cidades de Split, Dubrovnik e Zagreb são apaixonantes e o vinho croata é um dos segredos mais bem guardados do mundo.


Cuba

cuba

Cuba é uma das ilhas mais bonitas das Caraíbas, perfeita para uns dias de férias com a medida certa de cultura, história e praias deslumbrantes. Os edifícios, as cores, os carros e as pessoas fazem desta uma viagem nostálgica. Será difícil passear sem dar uns passinhos de dança já que as ruas estão inundadas de música da rumba à salsa.


Índia

india

Já sente o cheiro a caril? Prepare-se porque, nesta viagem, os sentidos apuram-se. É um festival de cores, de sabores, de cheiros e sons, num compasso que parece desordenado mas que toca na perfeição. Este país pode ser tão belo quanto caótico, sujo e lotada mas o que é certo é que sairá de lá diferente. É isso que se quer das viagens, certo?

Parta à descoberta com a VEFA. Saiba mais. >>


México

mexico

O México é um dos destinos preferidos dos casais apaixonados para uns dias de lua-de-mel. Calor, boa comida, um povo acolhedor, praias paradisíacas, águas cristalinas, cascatas e grutas surpreendentes e alguns dos monumentos mais emblemáticos do mundo são apenas alguns dos motivos para conhecer esta terra.


Turquia

turquia

A variedade e qualidade da gastronomia turca é razão suficiente para marcar uns dias de férias neste destino europeu. Depois, prepare-se para tirar algumas das melhores fotografias da sua vida, tal é a diversidade e espetacularidade das paisagens.

Arménia, Índia, México, Chipre, Croácia... qual destes países conquistou o seu coração? Já falta pouco para os conhecer.

Estamos a trabalhar para, rapidamente, lhe apresentar programas para estes novos destinos. Até lá, que tal um Cruzeiro nas Ilhas Gregas? Mykonos, Santorini ou Creta são algumas das paragens onde poderá saborear a rica cozinha mediterrânica e conhecer algumas das cidades mais pitorescas da Europa.


Veja também:

 

Deixe o seu comentário