Férias de verão até 700 euros? Escolha o seu destino

Férias de verão até 700 euros? Escolha o seu destino

As férias de verão pedem pouco mais do que praia, descanso, bons petiscos, animação e um bom livro por companhia. Se for a bom preço, melhor ainda. Se procura um destino de férias baratas, temos 4 propostas, por menos de 700 euros, com partidas nos seus meses preferidos para o descanso.

Seja o primeiro a saber das últimas promoções e ofertas! Subscreva a nossa newsletter. >>

Férias de verão: 4 destinos por menos de 700 euros

Estamos um ano inteiro à espera das férias de verão para despir o fato, arrumar os saltos altos e descontrair. Sem telefones a tocar, sem e-mails para responder, sem o chefe a pressionar, o fornecedor a falhar ou o cliente a reclamar. Nada melhor do que uma praia paradisíaca, com calor, águas temperadas e paisagens arrebatadoras para desligar, por completo, do dia a dia. Eis as nossas sugestões.

Menorca

menorca

Menorca faz parte do arquipélago das Ilhas Baleares, compostas pelas ilhas Menorca, Maiorca, Cabrera, Ibiza e Formentera. Considerada uma das ilhas mais bonitas de Espanha, está, desde 1993, classificada como Reserva da Biosfera da UNESCO, com espaços naturais protegidos que ocupam 43% de um território.

São 300 dias de sol por ano e 12 horas de luz nos meses mais quentes, que fazem de Menorca um dos destinos de eleição para as férias de verão. Ainda que pequenas, a ilha tem algumas das praias mais bonitas do mundo; a norte são recortadas a escarpas e rochas mas a sul apresentam uma vegetação exuberante, areia branca e águas temperadas de cor azul-turquesa.

Charmosa, é composta por pequenas cidades das quais destacamos a Ciutadella, onde encontra edifícios marcadamente mediterrâneos, de cores claras, e a maior oferta de lojas, bares e restaurantes para saborear boas tapas e o melhor marisco. Menorca é, sem dúvida, o destino perfeito para uns dias de descanso, bronze, leituras e mergulhos.

Reserve a sua viagem para Menorca. Saiba mais. >>


Maiorca

maiorca

Maiorca é a maior ilha do arquipélago das Ilhas Baleares e conta, anualmente, com a visita de cerca de 10 milhões de turistas, vindos de todos os cantos do mundo. É uma ilha muito concorrida mas nem por isso deixa de ser um dos destinos preferidos para as férias de verão e a garantia do desejado bronzeado no fim das férias.

As praias são pequenas enseadas, com água azul-turquesa e o ambiente é perfeito para desportos aquáticos ou leituras na areia branca. Mas há mais para conhecer nesta ilha espanhola, como a Serra Tramuntana, considerada, desde 2011, como Património Mundial da UNESCO ou as aldeias Andratx, Deiá e Sóller, com as suas casas típicas,

Mas quando se fala desta ilha, o nome mais reconhecido é o de Palma de Maiorca, conhecida pelas suas praias e a vibrante vida nocturna, com animados bares, cafés, clubes e discotecas. E se procura um pouco de históri e cultura, a ilha de Maiorca tem mais para oferecer, como o estúdio de Joan Miró, o Palácio Real de La Almudaina, a Catedral de Maiorca, as Cuevas Del Drach ou o Castelo de Bellver.

Vá de férias para Maiorca a preços pequeninos. Saiba mais. >>


Gran Canária

Gran Canaria

Bom tempo o ano inteiro, uma gastronomia simples mas variada que leva para a mesa o melhor da ilha em pratos saborosos e inesquecíveis, que combinam, sabiamente, ingredientes como milho, tomate, batata, banana, mel de cana, queijo de cabra e ovelha, e amêndoa. A animação na ilha é farta, a natureza está em estado puro, há praias idílicas com águas temperadas, há história, cultura e festas tradicionais de arromba, ou seja, tudo o que procura para umas férias em família ou com amigos.

Foi em 1478, no Bairro de Vegueta, em Las Palmas, que nasceu a ilha Gran Canária. Hoje, este bairro é Património Mundial da Humanidade e são muitas as razões que levaram a este consagração. O Patio de los Naranjos, a Plaza e Catedral de Santa Ana, a Iglesia de San Francisco de Borja, a Casa Mendoza, a Casa Móxica e o Centro Atlántico de Arte Moderno na Calle de los Balcones, são algumas das paragens obrigatórias.

Sabemos como é tentador, depois de um intenso ano a trabalhar, passar o dia na praia ou na piscina mas não deixe de tirar algum tempo para uns passeios pela ilha. Aproveite a eficaz rede de transportes para conhecer o Puerto de Mogán, as Dunas de Maspalomas, o Jardim Botânico, Valleseco e Teror, o Pico de Las Nieves, Puerto Rico ou a famosa Playa del Inglés.

Marque a sua viagem para a Gran Canária. Saiba mais. >>


Ibiza

ibiza

Ainda em Espanha, Ibiza é a nossa última sugestão para as suas férias de verão. Praias, calor, águas temperadas, bons restaurantes, muitas festas e, claro, a maior concentração de famosos internacionais por metro quadrado. Cristiano Ronaldo, Leonardo Dicaprio, Paul McCartney, Will Smith, Kim Kardashian, Mariah Carey, Olivia Palermo, Kate Moss, Justin Bieber, Elle McPherson e Kylie Minogue são apenas alguns dos que se apaixonaram por esta ilha.

Conhecida pela agitada vida noturna, marcada por estilo um hippie boho, Ibiza é também um destino de sonho para amantes de praias paradisíacas, escondidas em enseadas mas cheias de vida, com atividades aquáticas como passeios de barco, pedaladas em gaivotas ou escolas de mergulho. E, claro, Beach Clubs. Porque, não dá para negar, se vai para Ibiza, é porque procura festa.

Nesta ilha, vai encontrar mesmo tudo o que procura para se divertir e dançar até cair. Nos últimos dias de maio começa a animação que só terminará em setembro. David Guetta, Carl Cox, Armin Van Buren, Paul Oakenfold, Paris Hilton, Bob Sinclar, Sven Vath, Richie Hawtin são alguns dos DJ que animam estas noites. Se procura umas férias diferentes, Ibiza pode ser o destino que procura.

Férias de verão em Ibiza? Saiba mais. >>

Aproveite as vendas antecipadas da VEFA Travel e reserve as suas férias de verão a preços especiais. Fale connosco até 31 de março e vá de férias sem prejudicar a carteira.


 Veja também:
Deixe o seu comentário